O que é omnichannel e quais os benefícios dessa prática?
Diante de consumidores cada vez mais exigentes e a concorrência acirrada, as empresas precisam desenvolver estratégias para atrair e fidelizar os clientes
Diante de consumidores cada vez mais exigentes e a concorrência acirrada, as empresas precisam desenvolver estratégias para atrair e fidelizar os clientes
Desde o surgimento e a ascensão do bitcoin, as moedas digitais têm chamado a atenção de muitas pessoas, entre empresas e investidores.
Com a chegada de um novo ano, você, como dono de um negócio, precisa começar a pensar em ações e estratégias para
Precisa atrair novos clientes e gerar mais receita com uma boa estratégia? Então saiba que uma promoção de restaurante pode intensificar as
O consumidor atual quer uma boa experiência de compra, desde a descoberta do produto ou serviço até o pós-venda. Para isso, ele
No atendimento ao cliente, é comum se deparar com desafios diariamente, principalmente com consumidores mal-educados. Afinal, as pessoas têm reações diferentes para