fbpx

O Raio-X também mostra vendas feitas através do PIX

O PIX já faz parte da vida de muitas pessoas e tem facilitado a vida de diversos lojistas que começaram a aceitar essa nova forma de pagamento. Segundo o Banco Central, instituição responsável pelo serviço, até maio de 2021 o PIX cresceu 1.836%, chegando a mais de 600 milhões de transações. Em novembro, quando houve o lançamento, esse número não passou dos 33 milhões de transferências. 

Em 2020, no período de lançamento, comentamos as principais características e vantagens de aderir ao PIX. Agora mostraremos como é o PIX no Raio-X. Confira no vídeo abaixo como acompanhar vendas e descontos praticados nesse meio de pagamento e como usar essas informações para elaborar promoções mais eficientes para o seu negócio.

A aba de Inteligência do Raio-X pode ser a chave para você poder vender mais, lá você entende o perfil de compra do seu cliente e consegue elaborar promoções e descontos que vão fidelizar e trazer novos consumidores para o seu negócio.

Acesse o Raio-X e tenha em mãos o controle dos seus meios de pagamento, cobranças, recebimentos e antecipações. Baixe o aplicativo pela Google Play ou App Store. Quer receber mais dicas para facilitar o seu dia? Então siga o Raio-X no Instagram e no Facebook.

Faça parte desse time 💙

Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O controle

do seu

nas


negócio

suas mãos